notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Professor René Dotti elogia Ratinho Júnior pela escolha de Ney Leprevost para Justiça ( Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O governador eleito, Ratinho Júnior, anunciou que o deputado Ney Leprevost aceitou o convite e será secretário de justiça. Em nota, o professor e advogado René Ariel Dotti, parabenizou o governador eleito e o novo secretário.

“A aceitação do Deputado Federal eleito, Ney Leprevost ao honroso cargo de Secretário de Estado da Justica tem dois aspectos extremamente relevantes: a decisão de trabalhar no Paraná antes mesmo de assumir a cadeira federal; a feliz escolha do sensível Governador que tem demonstrado que irá fazer de seu mandato um novo tempo de prosperidade e Justiça além de nos surpreender positivamente por suas ideias e projetos. Parabéns Secretário: no lugar certo na hora certa; parabéns Senhor Governador pela sensibilidade na escolha e profundo respeito para com a Justiça que é um dos bens fundamentais da esperança humana”, escreveu Dotti.

“Quero agradecer as palavras de carinho que recebi do professor e amigo René Ariel Dotti. O reconhecimento do nosso trabalho por um renomado jurista como ele é algo que sem duvida alguma incentiva a mim e toda a nossa equipe a trabalhar ainda mais pelo Paraná”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados