Ney Leprevost participa da reunião do Conselho Estadual do Trabalho (Via #EquipeSejuf)

O Conselho Estadual do Trabalho vinculado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), realizou nesta quarta-feira (23), a primeira reunião ordinária do ano. O encontro contou com a presença do futuro secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Na oportunidade, Leprevost ressaltou o comprometimento da secretaria, que está sendo reestruturada, com o conselho e toda a classe. “Vamos alinhar toda a estrutura do Departamento do Trabalho, para que possamos atuar em conjunto com o conselho na efetivação de novas ações, mantendo sempre a boa geração de empregos no Paraná”, destacou Ney.

Durante a reunião, os membros do conselho ajustaram demandas internas, questões sobre o salário mínimo regional e na sequência foram apresentados ao novo diretor do Departamento Estadual do Trabalho, Ederson Colaço.

Além da apresentação, foi aprovado também o remanejamento de recurso do Convênio n°052/2012 – Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat)/Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE)/Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) da Segunda Etapa do Plano de Trabalho e o alinhamento do Conselho com a nova direção da pasta.

(Via Assessoria de Imprensa – Sejuf)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *