Ney Leprevost apoia corrida pela construção do Hospital Erastinho (Via #EquipeNL)

Com objetivo de arrecadar R$ 1 milhão de reais para ajudar na construção do Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil, acontece dia 1º de maio, a corrida “The Hardest Run” que deve ser a maior prova de rua da história de Curitiba. Os organizadores esperam contar com a participação de 10 mil atletas.

O valor da inscrição é de R$100,00 que serão doados integralmente ao projeto de construção do Hospital Erastinho. Os participantes poderão optar por caminhada de 3 km e corrida de 5 km e 10 km.

O deputado federal Ney Leprevost, secretário da Justiça, Família e Trabalho e apoiador de diversos projetos do Hospital Erasto Gaertner e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, está fazendo campanha e convidando os amigos para participar desse grande evento.

“Considero muito importante à adesão de toda sociedade na campanha pela construção do Erastinho, além de ser um ato de cidadania e solidariedade as pessoas que participarem estarão ajudando uma obra que visa o bem comum”, disse Ney.

Inscrições no site : http://corrida.thehardestrun.com.br

#thehardestrun#corridaderuacuritiba #NeyLeprevost #Erastinho

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *