Ney Leprevost em reunião com o secretário Nacional de Políticas sobre drogas pede inclusão do Paraná no Programa de Capacitação para prevenção nas escolas (Via ##EquipeSejuf)

O secretário da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost recebeu na manhã desta quinta-feira(07), Luiz Roberto Beggiora, secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, nomeado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. Ele veio anunciar a criação de uma força-tarefa para o treinamento de oito mil professores em todo o País, para detectar, orientar e palestrar sobre os riscos das drogas. “O Estado será parceiro na prevenção”, explicou Ney, que pediu a inclusão do Paraná no programa.

O secretário nacional disse que seu trabalho também está voltado à gestão dos bens apreendidos do tráfico, para reforçar o combate ao crime. “Vamos focar nos grandes traficantes e promover leilões dos bens apreendidos pelo judiciário para reaparelhar as polícias Federal, Civil e Militar, além de investir em políticas públicas de combate às drogas”, disse.

(Via Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *