Ney Leprevost na abertura da 61ª Festa da Uva de Santa Felicidade (Via #EquipeNL)

O deputado federal Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, participou nesta sexta-feira, dia 8, da abertura da 61ª Festa da Uva de Santa Felicidade realizada no Bosque São Cristóvão. “ Venho todo ano. Esta festa divulga a cultura e o turismo da região. Ela nasceu a partir da reunião de famílias de imigrantes italianos e, por isso, para as pessoas que moram no bairro, assim como eu,  representa a preservação de uma tradição”, disse Ney. 

A expectativa é de que mais de 18 mil pessoas marquem presença durante os três dias da festa que vai até domingo. De acordo com os organizadores , serão servidos aproximadamente 5,5 mil quilos de frango, 5 mil quilos de polenta, 4 mil quilos de risoto, 4 mil quilos de macarrão, além de churrasco e salada. “ A comida é feita por voluntários da paróquia São José e Santa Felicidade. Este trabalho liderado pelo padre Cláudio é reconhecido pelas famílias e muito admirado” , conta Ney .

Apresentações de grupos folclóricos, bandas tocando tradicionais músicas italianas, além de barraquinhas comercializando comidas típicas, salgados e artesanato são algumas das atrações do evento. A entrada custa R$ 5. 

SERVIÇO:

61ª Festa da Uva de Santa Felicidade

Data: 08, 09 e 10 de fevereiro 

Local: Bosque São Cristóvão/Memorial Italiano

Rua Margarida Angela Zardo Miranda s/n Santa Felicidade

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *