Ney Leprevost pede ao presidente da Câmara Federal apoio aprovação para do pacote anticrime de Moro (Via #EquipeSejuf)

O deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, estive nesta sexta-feira (15) a palestra proferida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o tema “Os desafios do Brasil”. O debate, que aconteceu na Associação Comercial do Paraná (ACP), induziu aos presentes o estimulo à cidadania.

O evento foi o primeiro da parceria entre a Sejuf e a ACP, que promoverão uma série de palestras apresentadas por personalidades do Executivo, Legislativo e Judiciário para trazer novas propostas e temas importantes para a população paranaense.

Na oportunidade, Leprevost pediu ao presidente da Câmara a tramitação da Reforma Tributária, para acelerar a diminuição da elevada carga de impostos brasileira, e reforçou seu apoio ao pacote de medidas anticrime apresentados pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Antes da palestra, em encontro no Palácio Iguaçu, Leprevost reivindicou algumas demandas ao presidente da Câmara. “Apresentamos hoje junto ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior reivindicações para o Estado. Entre os pleitos está o pedido do Tribunal Regional Federal para o Paraná, que é uma demanda antiga da OAB/PR, apoiada pelo Governo do Estado por meio da Sejuf em parceria com a ACP”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *