Ney Leprevost reforça comprometimento com a saúde da população paranaense

O deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, esteve reunido nesta segunda-feira (25), com o presidente da Associação Médica do Paraná (AMP), Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho e o deputado federal, Evandro Roman, para alinhar demandas referentes à saúde no Paraná.

Na reunião, Leprevost reforçou o comprometimento com a saúde dos paranaenses, com a classe médica e destacou também a continuidade do trabalho que será realizado por Evandro Roman, que assumiu, em fevereiro, sua cadeira no Congresso Nacional. “Reforçamos hoje o nosso comprometimento com a AMP e agora com o deputado Federal suplente Evandro Roman, para que a participação no Congresso junto as reivindicações da classe médica e da população paranaense sejam sempre apoiadas e efetivadas”, explicou Ney.

De acordo com o presidente da AMP, Nerlan de Carvalho, a associação terá a mesma representação efetiva na Câmara dos Deputados, com propostas e projetos sendo viabilizados para a área da saúde.

Participaram da reunião o vice-presidente da AMP, dr. Gilberto Pascolat; o delegado junto à Associação Médica Brasileira (AMB), dr. Jurandir Marcondes Ribas Filho; representante do Conselho Fiscal, dr. Luiz Antônio Munhoz da Cunha e o coordenador da plataforma EduMedica o braço on line da Ucamp (Universidade Corporativa da Associação Médica do Paraná), dr. Eugênio Mussak.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *