notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost reforça apoio da Sejuf ao Pequeno Cotolengo

Compartilhe!

O Secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (26), o diretor-presidente do Pequeno Cotolengo, padre Renaldo Amauri Lopes, que na oportunidade prestou conta dos recursos já viabilizados pela pasta a instituição.

Durante a reunião, Leprevost colocou a Sejuf à disposição do Pequeno Cotolengo, para que novos pleitos sejam reivindicados. “Vamos apoiar o Pequeno Cotolengo em todas as áreas de nossa alçada e assim firmar novos convênios com a secretaria, no intuito de fomentar a acessibilidade e a inclusão social da pessoa com deficiência”, explicou Ney.

INSTITUIÇÃO – Hoje o Pequeno Cotolengo acolhe 215 pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. Os moradores recebem na instituição acolhimento, educação e saúde.

Participaram da reunião a diretora da Política da Infância, do Adolescente e do Idoso, Ângela Mendonça e demais diretores do Instituto Pequeno Cotolengo.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados