notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost trabalha no feriado em Curitiba e até prestigia blocos de Carnaval na Marechal

Compartilhe!

O deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, não parou de trabalhar neste feriado de Carnaval. Ele acompanhou pessoalmente as ações deflagradas pela operação integrada Força Tarefa de Prevenção e Combate a Crimes Contra a Criança – Infância Segura na madrugada de sexta para sábado em Colombo.

No sábado, foi ver de perto a fiscalização e as ações educativas da Força Tarefa no desfile das escolas de samba do carnaval curitibano, na avenida Marechal Deodoro.

Já neste domingo, Ney voltou a Marechal acompanhado da esposa e do filho como convidado de honra do bloco Boêmios e Madames. Foi aplaudido na avenida e muito requisitado para “selfies”.

“Eu tinha camarote para o carnaval do Rio de Janeiro. Mas preferi passar o carnaval perto dos meus eleitores e também aproveitar pra supervisionar o trabalho da equipe da Sejuf que foi muito bem coordenada pelo delegado Felipe Hayashi, escolhido por mim para dirigir o departamento de Justiça. Foi ótimo”, afirmou Ney.

O repórter fotográfico Pedro Mariucci, que cobriu as ações do deputado e secretário, se disse impressionado: “Ele tem muita disposição de servir a comunidade e ao mesmo tempo gosta de cair nos braços do povo. Além do governador Ratinho Jr e do Ney, não sei se tem outro político no Paraná que pode ir pro meio de uma multidão na avenida sem ser hostilizado”.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados