notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e Sanepar retomam parceria do programa “Caixa D’Água” para beneficiar mais de 5 mil famílias (Via #EquipeSejuf)

Compartilhe!

Em reunião realizada nesta quinta-feira na sede da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), ficou acordado entre o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o diretor de investimentos da Sanepar, Joel de Jesus Macedo, a coordenadora do programa da Sejuf “Família Paranaense”, Letícia Reis, e seu assessor, Everton de Oliveira, a retomada do programa “Caixa D’Água”, que beneficiará mais de 5.600 famílias paranaenses em 2019.

Foi constatado que de cada 5 casas de pessoas de baixa renda, atendidos pelo programa Família Paranaense, 1 casa não tem caixa d’água e, devido a este motivo, o fornecimento pode ser interrompido a qualquer momento, causando graves transtornos.

“Através do programa Família Paranaense e da Sanepar, durante o governo de Carlos Massa Ratinho Junior, nós vamos o mais rápido possível retomar o projeto Caixa D’água levando saúde, abastecimento e cidadania para as famílias carentes do Paraná. Nossa expectativa neste ano é atender 5.600 famílias”, disse Ney.

E complementou: “Ter água na residência é fundamental para higiene, para a saúde e até para a própria alimentação”.

(Via #EquipeSejuf).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados