notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost estreita parceria com a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir)

Compartilhe!

O Secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (19), em seu gabinete, a secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sandra Terena.

O encontro realizado no Palácio das Araucárias teve como objetivo apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido pela pasta e fortalecer parcerias para promoção da igualdade racial e do enfrentamento ao racismo, inclusive buscando a inclusão social de mulheres e crianças, negras e indígenas.

“Vamos estreitar o diálogo e a parceria com o Governo Federal, para que possamos engajar novas ações com as políticas públicas da Igualdade Racial, Povos Indígenas, Comunidades Tradicionais e dos Direitos da Mulher”, ressaltou o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Segundo a secretária Nacional, Sandra Terena, “a reunião foi de extrema importância, pois conseguimos ouvir as propostas da secretaria relacionadas aos direitos fundamentais e reforçar cada vez mais essa parceria com o Estado do Paraná”.
A Seppir atua com população negra, povos indígenas e comunidades tradicionais.

Participaram da reunião, o Procurador de Justiça do MPPR, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, a diretora do Departamento dos Direitos Fundamentais, Regina Bley, a diretora do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher, Gorete Bussolo, o presidente do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Consepir), Saul Dorval da Silva e demais representantes do município e do Estado.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados