Mônica Berlitz assume a Diretoria de Política para Mulheres (Via #EquipeNL)

A empresária e produtora cultural Mônica Berlitz é a nova diretora de Departamento das Garantias dos Direitos da Mulher da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf). O anúncio foi feito essa semana pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo secretário de Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost.

Para Mônica, a economia colaborativa é uma grande chance de ajudar aspessoas. Foi assim que ela criou em Curitiba um projeto se tornou referência em todo o Brasil: o Clube da Alice, uma iniciativa que começou como uma reunião despretensiosa entre mulheres de diferentes profissões com o objetivo de fortalecer relações comerciais e compartilhar o apoio entre suas integrantes.

Hoje o clube já tem 540 mil integrantes, a maioria do Paraná. Mônica, que foi homenageada em 2017 pela Câmara Municipal de Curitiba por sua atuação nas áreas de empreendedorismo, economia criativa, utilidade pública e ações voltadas à infância e aos idosos.
“Tenho a certeza de que a Mônica irá fazer um excelente trabalho na equipe da Sejuf, no governo Ratinho Junior”, disse o secretário Leprevost.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *