Ney Leprevost visita Casa Lar Infantil e reúne-se com Rede de Acolhimento para Crianças (Via #EquipeSejuf)

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, visitou nesta terça-feira (2), a Casa Lar Infantil Sol Amigo, oportunidade em que esteve reunido com representantes das Casas de Acolhimento que fazem parte da RIA – Rede das Instituições de Acolhimento da Infância e Adolescência.

No encontro, os representantes da RIA agradeceram o secretário Ney Leprevost por levar a proposta de aumento dos repasses as instituições que prestam o serviço de acolhimento, para aprovação do Conselho Estadual da Assistência Social (CEAS).

Participaram da visita o diretor do Departamento de Assistência Social, Fernando Castellano; a diretora da Política da Criança, do Adolescente e do Idoso, Ângela Mendonça e a coordenadora da política da Criança e do Adolescente, Priscila Polatti.

CEAS – O Conselho Estadual da Assistência Social é o órgão com representação paritária entre governo e sociedade civil a quem compete aprovar a Política Estadual de Assistência Social e avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados pelos órgãos governamentais e não governamentais do Estado, entre outras incumbências.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *