Ney Leprevost pede agilidade dos Escritórios Regionais da Sejuf no atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, participou, nesta terça-feira (16), do 1º encontro de Integração Gerencial dos Escritórios Regionais da pasta, oportunidade em que pediu aos 24 chefes dos Escritórios da Sejuf agilidade nos trabalhos e nas ações com as políticas públicas. “Tenho plena convicção de que os trabalhos das equipes são de extrema importância, e que a dedicação dos chefes dos Escritórios Regionais na ponta faz total diferença na atuação com os municípios e com a população paranaense”, enfatizou Ney.

Segundo Leprevost, uma das determinações do governador Ratinho Júnior é que as políticas públicas sejam avançadas cada vez mais, com ações voltadas para áreas menos favorecidas e com um alto índice de vulnerabilidade social.

No evento, estão sendo apresentados aos servidores os departamentos, coordenações e seus principais programas, além de refletir e debater sobre o conceito de justiça, cidadania, das políticas públicas, do planejamento e avaliação dos 100 dias de gestão.

Os chefes dos ERs vão receber também o material de Práticas Administrativas, Procedimentos Operacionais e Mecanismos de Controle, com objetivo de instrumentalizar os servidores no desempenho de suas atividades diárias da secretaria.

A primeira Integração Gerencial da Sejuf continua nesta quarta-feira (17), com a explanação de pautas administrativas e a apresentação do sistema de monitoramento das ações dos escritórios.

O encontro é promovido pela Sejuf, por meio da Escola de Educação em Direitos Humanos (Esedh) e visa apresentar e integrar as novas diretrizes e organograma da Sejuf aos gestores e equipes dos Escritórios Regionais.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *