Secretário Ney Leprevost recebe apoio federal para o Infância Segura

O  deputado federal e secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), está em Brasília nesta quarta-feira (17), buscando integração e apoio principalmente para a prevenção aos crimes relacionados à infância no Paraná.

Na sede nacional da Polícia Federal, o secretário foi recebido pelo diretor geral Maurício Valeixo, que tem dado muito apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sejuf, inclusive com a cessão do delegado Felipe Hayashi para atuar no departamento de Justiça criado por Leprevost .

Na Secretaria Nacional de Ações Integradas do Ministério da Justiça, Leprevost esteve com os delegados federais e secretário Rosalvo Ferreira Franco, secretário-adjunto José Washington Luiz Santos e, o diretor de operações César Augusto Martinez, onde alinhou importantes ações que serão realizadas em parceria com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná através da Força Tarefa Infância Segura .

“ Assim como a gestão do governador Ratinho Jr , o governo federal também quer se dedicar a proteção das crianças . Vamos atuar mais em conjunto ,” afirmou Ney .

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *