notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Departamento do trabalho oferta 180 novas vagas em Campo Largo

Compartilhe!

O Governo do Estado por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), abre 180 novas vagas para a indústria e comercio de tecidos com a seleção e recrutamento da população de Campo Largo. A ação vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (6), 150 vagas para auxiliar de produção e 30 para costureiro na Agência do Trabalhador de Campo Largo, localizada Av. Ver. Arlíndo Chemim, 485 – Centro, comatendimentos a partir das 8h até às 17h.

Não é preciso experiência para concorrer às vagas de auxiliar de produção. Basta comparecer com a carteira de trabalho e os documentos de identidade e CPF.

PROATIVO – Essa ação em Campo Largo atende determinação do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, de um formato proativo de captação de vagas a serem intermediadas pelas Agências do Trabalhador de todo o Estado. Os técnicos do Departamento Estadual do Trabalho realizaram, desde o início da gestão, reuniões com diversas empresas e em diversos municípios com o objetivo de aumentar a oferta de vagas de empregos conforme orientação do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados