notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

No mês de abril, Agências do Trabalhador do Paraná colocaram mais de 7,4 mil trabalhadores no mercado de trabalho formal

Compartilhe!

Na semana em que se comemora o Dia do Trabalhador, as 216 Agências do Trabalhador do Paraná já colocaram no mercado formal mais de 1.089 trabalhadores com relação ao mesmo período do ano passado. Em abril de 2018 foram 6.346 colocados, e 7.435 em abril deste ano, o que é fruto da ação proativa do Departamento Estadual do Trabalho da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho na captação de novas vagas para as Agências do Trabalhador de todo o Estado.

“Isso se deve ao empenho e dedicação da equipe do Departamento Estadual do Trabalho, que neste início de gestão circulou o Estado todo atrás de novas parcerias e fazendo a capacitação dos agentes profissionais que atuam nas agências”, ressaltou o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Segundo Leprevost, já foram visitados mais de 15 Escritórios Regionais da Sejuf, dos 24 existentes. Isso engloba o atendimento de 143 municípios do Paraná.

INVESTIMENTOS NAS AGÊNCIAS – Nesta semana foram entregues às Agências do Trabalhador do Paraná novos equipamentos adquiridos para aprimorar o trabalho dos servidores que atuam nas agências. O investimento chega a R$ 500 mil com recursos dos Governos Estadual e Federal. Foram entregues 87 computadores; 63 impressoras; novo mobiliário e materiais gerais para melhor atender os trabalhadores.

Segundo o diretor do Departamento do Trabalho Eder Colaço, “esse valor é correspondente aos recursos do Governo do Paraná e do Fundo de Amparo ao Trabalhador do Governo Federal. São investimentos que fortalecem toda estrutura do local de atendimento para que possam ser gerados mais e novos empregos no Paraná”, disse.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados