Ney Leprevost entrega veículo para Centro da Juventude de São José dos Pinhais

O secretario da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, entregou ao Centro da Juventude de Borda do Campo, São José dos Pinhais, um veículo para o transporte de adolescentes e jovens que frequentam o local para ações de assistência social. “Trabalhar com jovens é construir o futuro”, disse o secretário, afirmando que lugar de jovens é na escola e em programas como o Centro da Juventude – longe da rua, da violência e da criminalidade.

A entrega foi feita para a primeira-dama e secretária de Assistência Social de São José dos Pinhais, Sônia Aparecida Arruda, que agradeceu o repasse, informando que o Centro da Juventude é um espaço socioeducativo para a faixa etária entre 12 e 24 anos, com a oferta de atividades culturais, esportivas e de cidadania.

Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, a van vai melhorar a qualidade de vida dos jovens que frequentam o centro. “É o Governo do Estado, recém-iniciado e que já mostra a que veio, ajudando os municípios com entusiasmo”, afirmou.

Para a adolescente Sandy Tainara, 16 anos, a van será importante para levar o seu time de futebol feminino a torneios. “Agora podemos participar de todas as competições”, comemorou.

A Mercedes-Benz 2019 foi adquirida com recursos do Fundo Estadual da Assistência Social (Feas) do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), dentro do programa Paraná Seguro, com investimento de R$ 240 mil.

Este já é o sexto veículo deste modelo entregue pela Sejuf em 2019.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *