notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Sejuf entrega mais dois veículos adaptados, para Prudentópolis e Campo Magro

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) entregou esta semana mais dois veículos especiais adaptados, desta vez para as Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Prudentópolis (Campos Gerias) e Campo Magro (Região Metropolitana de Curitiba).

São dois ônibus 2019 da marca Mercedes-Benz, adquiridos com recursos do Fundo Estadual da Assistência Social (Feas), do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), num investimento de R$ 240 mil cada uma.

Os veículos são adaptados para uso exclusivo das Apaes. Possuem capacidade para transportar 15 pessoas e são equipadas com uma plataforma para cadeirantes, que desce ao nível do solo e se eleva para embarcá-los. No interior do veículo, há espaço para as cadeiras de roda e segurança necessária para 15 passageiros.

Em Campo Magro, o ônibus foi entregue ao prefeito Claudio Cesar Casagrande durante tarde festiva nesta quinta-feira, com a presença da fanfarra do Piá Ambiental. Em Prudentópolis, receberam o veículo na quarta-feira o prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o presidente da Apae local, Julio César Kotsko.

“O ônibus é adaptado para pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção, e espero que possa servir muito bem às crianças de Campo Magro no seu transporte para as Apaes”, disse o secretário Ney Leprevost nesta quinta-feira, ao fazer a entrega do veículo em Campo Magro.

As vans serão utilizadas para transportar alunos, principalmente da área rural até a escola, e contribuem para que as crianças não abandonem os estudos.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados