Coral da PIB , William e Renan , espetáculo La Cena e Rogério Cordoni se apresentam no Guaíra para lançamento de rede de voluntários

Evento promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho celebra o Dia Internacional da Família e tem entrada franca no Teatro Guaíra

O Dia Internacional da Família (15 de maio) foi instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas em 1993 para reforçar o caráter basilar da família na educação das crianças e disseminar mensagens de respeito e união, e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho preparou uma programação especial para a data.

O Teatro Guaíra será palco de diversas atrações para as famílias paranaenses. e o lançamento da Rede Família Solidária – uma grande corrente de voluntariado que a Sejuf quer levar a todos os cantos do Paraná.

Os espetáculos são gratuitos e os ingressos podem ser retirados nas bilheterias do Teatro Guaíra.

A partir das 19h se apresentam no palco a dupla William & Renan, o coral da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), o espetáculo teatral La Cena, com o grupo G2 Cia de Dança – um dos principais do país –, e um show de Elvis Presley Cover com Rogério Cordoni.

Tanto a locação do Teatro Guaíra quanto as apresentações artísticas serão realizadas sem qualquer custo para o poder público.

Campanha do agasalho – Haverá ainda um ponto de coleta para a doação de roupas e agasalhos, que serrão destinados a instituições e pessoas carentes para o inverno que está chegando. Quem quiser, pode fazer a entrega no hall de entrada do teatro.

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – PROGRAMAÇÃO CULTURAL
18h30: Cadastramento
A partir das 19h:
•Willian & Renan
•Coral PIB
•Lançamento Rede família Solidária
•Espetáculo teatral La Cena, com a companhia G2 Cia de Dança, uma das mais conceituadas do Brasil
•Show Elvis Presley cover

(Via assessoria de imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *