Dia da Família 3 – Mandirituba ganha Unidade Móvel do Família Paranaense

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, entregou na manhã desta quarta-feira (15/03) uma unidade móvel do Programa Família Paranaense. Para o município de Mandirituba. A van será utilizada para atendimentos de famílias que vivem em localidades de difícil acesso e são equipadas com toldo, caixa de som e microfone, cadeiras, notebook, impressora e tela para projeção. O veículo foi cedido pela Renault – como parte do protocolo de intenções assinado entre o governo do estado e a montadora, no qual a empresa francesa se compromete a investir parte dos incentivos recebidos em ações sociais.

O repasse foi feito durante a cerimônia do Dia Internacional da Família, no Teatro Guaíra. Estiveram presentes o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber, e o Secretário de Obras e Urbanismo, Alysson Quadros.

“O município de Mandirituba é grande em extensão de terra e essa van vai facilitar o atendimento à população que têm mais dificuldade em se deslocar até a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)”, salientou o prefeito Biscaia.

 

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *