Secretaria da Justiça, Família e Trabalho vai ser parceira na qualificação de mão de obra em empreendimento de mais de 1 Bilhão de dólares em Piraquara

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, manifestou nesta segunda-feira interesse da Secretaria para a qualificação da mão de obra no empreendimento www.portaldagraciosa.com, que de acordo com o empresário, Francisco Simeão, vai gerar 10 mil empregos diretos e tem previsão de investimentos de 1 bilhão de dólares.

A proposta da iniciativa privada tem o objetivo de fomentar o investimento de indústrias e atividades não poluentes no município de Piraquara.

O local terá 504 mil metros quadrados de edificações para implementação de indústrias e centro de distribuição e outros 25 mil e 200 metros quadrados de um complexo escolar para abrigar 10 mil alunos em tempo integral.

Também haverá o compromisso das industrias em contratar 90% da mão de obra dos moradores do município e fornecer plano de saúde, inclusive assistência odontológica, para todos os empregados e seus dependentes.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *