Paraná Cidadão registra mais de 7 mil atendimentos em Clevelândia

Emissão de documentos (Carteira de Trabalho, CPF e RG), intermediação de vagas de emprego, cadastro para a tarifa social de água e luz, foram os serviços mais procurados no Paraná Cidadão – feira de serviços – que aconteceu nesta semana, no Parque de Exposições Portal do Sudoeste, em Clevelândia. Em três dias a feira de serviços registrou mais de 7 mil atendimentos.
 
Na quarta-feira (26), foram confeccionados documentos pessoais para menores de idade – carteira de identidade, RG e CPF, ação exclusiva do Projeto Criança e Adolescente Protegidos. Já quinta e sexta-feiras (27 e 28), a população recebeu diversos serviços. Além da confecção de documentos e das vagas de trabalho foram ofertados o cadastro no ID Jovem – documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, além do curso de smartphone para idosos, orientação jurídica e nas áreas de direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer.
 
“Levamos serviços gratuitos para todos. E para a boa gente de Clevelândia não foi diferente. Colocamos à disposição nesta semana mais de 30 opções de serviços para garantir os direitos do nosso povo e reforçar a cidadania e a segurança que os paranaenses merecem”, destacou o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.
 
O evento foi organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com o apoio da Prefeitura de Clevelândia e instituições parceiras.
 
(Via #Equipe) #ratinhojunior #neyleprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *