notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na festa do Frango, Polenta e Vinho de Santa Felicidade

Compartilhe!

Como faz todos os anos, o deputado federal e secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, participou nesta sexta-feira, dia 05, da abertura da Festa do Frango, Polenta e Vinho realizada no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade. 

Ney é autor da lei que incluiu a “Festa do Frango, Polenta e Vinho” no calendário oficial de eventos turísticos e gastronômicos do Estado do Paraná e, ao discursar, parabenizou os organizadores e voluntários afirmando que o evento é mais um grande incentivo para o turismo gastronômico de Santa Felicidade e Curitiba. 

“A grandiosidade da festa atrai pessoas de todos os lugares para Santa Felicidade fortalecendo a economia local, gerando emprego e renda para as pessoas da região”, disse. 

E complementou: “Como sempre, fui recebido com muita hospitalidade pelo querido amigo padre Cláudio e pelo público. Parabenizo os voluntários da cozinha e dos demais setores. A festa tem comida deliciosa, música animada, barracas de artesanato, parquinho para as crianças e muita gente bonita. Vai até domingo no bosque São Cristóvão”. 

O evento, que está em sua 37ª edição, vai até domingo e conta com apresentações de grupos folclóricos, shows musicais, barraquinhas comercializando comidas típicas, vinhos, doces, salgados e artesanato.

A organização é da Paróquia São José e Santa Felicidade, através do padre Cláudio Ambrósio, coordenação de José Carlos Casagrande, colaboração de cerca de 350 voluntários e apoio de integrantes do Movimento de Irmãos. 

(Via Assessoria de Imprensa).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados