notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost será homenageado pela Associação Comercial do Paraná

Compartilhe!

O deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, será homenageado pela Associação Comercial do Paraná durante as comemorações alusivas ao Dia do Comerciante, data criada pela lei estadual nº 18.148 – de autoria do próprio Leprevost – e que consagra o empresário Ildelfonso Pereira Corrêa, o Barão do Serro Azul, como Patrono do Comércio Paranaense.

O Dia Nacional do Comerciante é comemorado desde 1953, quando o então presidente da República, João Café Filho, sancionou lei em memória do nascimento de José Maria da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu. Em 2014 foi sancionada a Lei 18.148, de autoria de Leprevost, então deputado estadual, atribuindo ao Barão do Serro Azul, fundador da ACP em 1890, o título de Patrono do Comércio Paranaense.

A cerimônia será realizada no dia 16 de julho, às 11h30min, no 1º andar do Edifício Barão do Serro Azul – Rua XV de Novembro, 621.

Também será homenageado Fabiano Braga Côrtes Junior, autor da lei municipal 8105/1992, que considera Barão do Serro Azul como Patrono do Comércio de Curitiba.

Outras homenagens serão outorgadas à Indústria Todeschini, Impressora Paranaense, Grupo Multiloja (CrediOk), Ponto de Visão, Callfarma Farmácia, Odonto Excellence e ao presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Paraná Paulo Henrique Penacchi, por sua representatividade no desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados