notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe convite para participar do 3º Congresso Pacto Pelo Brasil

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (09), no Palácio das Araucárias, a visita da Procuradora da Fazenda Nacional, Regina Hirose, que na oportunidade presenteou o secretário da Sejuf com o livro “Carreiras Típicas de Estado – Desafios e Avanços na Prevenção e no Combate à Corrupção” – obra da qual foi coordenadora. O combate à corrupção é uma das prioridades da Sejuf na gestão Ratinho Junior.

A procuradora também aproveitou o encontro e convidou Leprevost para participar do 3º Congresso Pacto pelo Brasil, evento de projeção nacional que reúne integrantes de observatórios sociais do Brasil, agentes governamentais, empresários e especialistas no combate à corrupção e autoridades para falar sobre a participação da sociedade na prevenção e enfrentamento à corrupção e demais assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social.

O Congresso contará com a palestra magna do desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, dr. João Pedro Gebran Neto e acontece de 26 a 28 de Agosto de 2019, no Centro de Eventos da Fiep, localizado na Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, em Curitiba.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados