notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Sejuf e CIEE formam 43 jovens da Vila Autódromo, no Cajuru

Compartilhe!

Os participantes da primeira turma dos cursos de capacitação pessoal e profissional do bairro Cajuru, em Curitiba, receberam nesta quinta-feira (11/07) certificação pela conclusão do curso na área Administrativa. Foram capacitados 43 participantes.

As aulas estão sendo ofertadas de forma gratuita e fazem parte da grade de cursos oferecidos pelo CIEE/PR por meio de parceria firmada, no governo de Ratinho Júnior, com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.

Nesta primeira etapa foram disponibilizados quatro módulos na área Administrativa, de Relações Intrapessoal e Interpessoal no Mundo do Trabalho; Procedimento de Compras Conhecimentos Básicos; Tipos de Documentos Financeiros na Organização e Técnicas de Negociação.

Para o secretário da Sejuf, Ney Leprevost, “os cursos ofertados aos moradores da Vila Autódromo, no Cajuru, possibilitam a preparação para o mercado de trabalho, construindo um futuro com dedicação”.

Os módulos estão sendo executados com aulas práticas, dinâmicas de grupo, vídeos e trabalhos em grupo que vão contribuir com a capacitação pessoal e profissional das famílias que se encontram em vulnerabilidade social ou econômica, fazendo com que o indivíduo busque o seu protagonismo na sociedade e venha atingir os seus objetivos de vida e trabalho.

Na CIC – O próximo bairro de Curitiba que receberá os cursos será a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em outubro.

Também a oferta dos cursos é de atender inicialmente 32 municípios: Antônio Olinto; Bela Vista do Paraíso; Castro; Cianorte; Curitiba; Engenheiro Beltrão; Fazenda Rio Grande; Francisco Alvez; Japurá; Juranda; Lindoeste; Lobato; Mariópolis; Maripá; Matelândia; Medianeira; Munhoz de Mello; Nova Aliança do Ivaí; Nova América da Colina; Nova Esperança; Nova Londrina; Paraíso do Norte; Porto Rico; Santana do Itararé; São José da Boa Vista; São José das Palmeiras; São Miguel do Iguaçu; São Tomé; Sertaneja; Tamarana; Uniflor e Virmond.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados