Sejuf vai ampliar intermediação de mão-de-obra na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, recebeu nesta quinta-feira (11/07), o secretário de Turismo, Indústria e Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, oportunidade em que alinharam demandas para ampliar a intermediação de mão-de-obra nos setores de turismo, tecnologia e inovação da cidade tríplice fronteira do Paraná, por meio da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu. As áreas de tecnologia e Inovação são prioridades na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Leprevost colocou o Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda à disposição da Prefeitura de Foz do Iguaçu para fomentar capacitações nos principais setores da cidade.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, a cidade de Foz do Iguaçu tem sua vocação natural para o turismo e também para a inovação. “Vamos atrair novos investimentos em tecnologia com a parceira do Governo do Paraná”, disse.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *