notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho faz reconhecimento público a comerciantes que prestam serviços por meio das Agências do Trabalhador do Paraná

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, prestou reconhecimento público nesta quinta-feira (18), a comerciantes que são geradores de emprego no Paraná por meio das Agências do Trabalhador, em alusão a data do dia 16 de junho, o Dia do Comerciante. A geração de emprego e renda no Paraná é uma das prioridades na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

O reconhecimento teve o intuito de atrair empresas para que novas vagas possam ser captadas e geradas por meio das Agências do Trabalhador do Paraná. “Este é um importante gesto como forma de reconhecer estes profissionais que atuam na área do comercio, gerando mais economia e emprego ao nosso estado, por meio das agências do trabalhador”, disse Ney Leprevost, secretário da Sejuf.

Foram reconhecidas as seguintes empresas: A C Ribeiro Ind e Com de Somb e Guarda Chuva; ABN Ind e Comércio de Gelados Ltda; Agrobarras; Aliança Transporte Rodoviários; Anello Gastronomia; Arsenal Brindes; Atacadão S.A; Athus Colombo; Batel Logística; British and American; Cativa Evissima; Destro Macro Atacado; Editora Plena; Frigorifico Argus; Gangorra Kids; Havan – Parolin e Araucária; HD Logistica; Hilagro Brasil; Lojas Cem S/A; Lojas Colombo – Almirante Tamandaré; Magazine Luiza S.A – Araucária; Max Atacadista; Mediterrâneo Pizza Bar; Melo Com. Ferram. Abras Ltda; Mercado das Pulgas; Metrosul Comércio de Veículos e Peças Ltda; MX Bikes; Panificadora e Confeitaria Três Marias; Pizzaria Abaré; Restaurante Madalosso; Super Muffato; Supermercado Boni; Ternos Boa Ventura; Wit Bar e Yes Cosmétics.

“Muito gratificante receber essa premiação, pois isso demonstra nosso comprometimento com a geração de empregos e com isso, cada vez mais o Grupo Muffato investe em lojas no Paraná”, disse Leonel de Oliveira Leite Neto, representante da Super Muffato do Portão.

Segundo a representante da Havan em Curitiba, Sandra Maria Zanon, “isso nos motiva em continuar fazendo este trabalho de empregar pessoas que precisam e com isso fazer com que a economia do Paraná continue crescendo”.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados