notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe convite para participar do III Congresso Internacional de Acolhimento Familiar

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, confirmou nesta sexta-feira (2) a participação no III Congresso Internacional de Acolhimento Familiar que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto no Teatro Positivo Pequeno Auditório, em Curitiba. O convite foi feito ao secretário pelo juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Paraná, Sérgio Luiz Kreuz.

A Sejuf vai participar pela primeira vez na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior como parceira, por meio do Departamento de Assistência Social, do congresso que receberá renomados palestrantes nacionais e internacionais com grande experiência em acolhimento familiar no Poder Judiciário e nas áreas de assistência social, psicologia e direito.

O evento é realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná; Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná; Associação dos Magistrados do Paraná (Amapa) e Instituto Geração Amanhã, com a parceira do Governo do Paraná.

Para realizar as inscrições, acesse: https://www.sympla.com.br/iii-congresso-internacional-de-acolhimento-familiar__534022

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados