notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão faz 16 mil atendimentos em Rondon

Compartilhe!

Mais de 16 mil atendimentos foram registrados durante a feira de serviços Paraná Cidadão realizada esta semana no município de Rondon, no noroeste do Estado. Promovida pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) com a participação de diversos parceiros do Governo do Paraná, a feira oferece à população serviços públicos gratuitos que promovem cidadania, defesa de direitos e inclusão social. “Estar próximo aos que mais precisam é nossa prioridade”, reforça o secretário Ney Leprevost, lembrando que o governo Ratinho Junior está intensificando os trabalhos em todo o Paraná para dar mais dignidade e qualidade de vida às famílias que mais precisam.

Foram ofertados gratuitamente serviços para a emissão documentos pessoais (carteira de identidade, RG e CPF), além de intermediação de vagas de emprego, cadastro para a tarifa social de água e luz e cadastro no ID Jovem. Além de cursos de smartphone para idosos, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer.

Em Rondon, foram emitidas 1.288 carteiras de identidade, 722 CPF’s, 70 carteiras de trabalho, 683 ID Jovem e 3.760 atendimentos na área da saúde.

De janeiro a julho de 2019 o Paraná Cidadão já promoveu 137 mil atendimentos em 13 municípios (Campo Largo, Piraquara, Porto Barreiro, Nova Aurora, Mandirituba, Palotina, Carlópolis, Porecatu, Assaí, Clevelândia, Jaguariaíva, Querência do Norte e Rondon).

Até o final do ano a caravana de serviços gratuitos passará pelos municípios de Santa Isabel do Oeste, Almirante Tamandaré, Jandaia do Sul, Guaraniaçú, Colombo, União da Vitória, Guaratuba, Campo Largo, Cascavel e Santa Helena.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados