notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost abre palácio das Araucárias para as lideranças comunitárias

Compartilhe!

Em evento realizado na noite desta terça-feira (20/08), o secretário Ney Leprevost explanou para lideranças comunitárias de Curitiba sobre a estrutura da secretaria de Justiça, Família e Trabalho e apresentou a coordenadoria de Assuntos Comunitários.

“É um fato histórico no governo do estado, termos uma área específica para atender às reivindicações e demandas das entidades dos bairros do Paraná”, disse o secretário à plateia que lotou o auditório Mário Lobo com representantes dos 75 bairros da capital. “Podem ter certeza que aqui as associações de bairros e as lideranças comunitárias serão sempre recebidas de forma respeitosa e eficiente”, completou.

Leprevost apresentou a estrutura da Sejuf e falou sobre o importante papel dos escritórios regionais e dos 10 Departamentos da pasta, além de adiantar sobre projetos e programas que estão por vir em muito breve – dentre eles o _Governo nos Bairros_, que irá começar por Curitiba. “Vamos levar esse programa a todas as dez regionais da capital e conto com a colaboração de cada um de vocês. Será um trabalho voltado para aquelas pessoas que mais necessitam e que precisam ser incluídas na sociedade”.

*Um governo para o povo* – O secretário falou ainda sobre o caráter democrático e includente desta gestão do governo estadual. “No governo Ratinho Junior os palácios são daqueles que trabalham e contribuem. É um governo do povo, pelo povo e para o povo”, finalizou.

O coordenador de Assuntos Comunitários, João Pereira, também sugeriu a união de todos em prol do bem comum. “Tenho certeza que juntos podemos fazer um ótimo trabalho por nossa comunidade”, disse.

Estiveram presentes ainda o assessor especial do governador Ratinho Junior, Lineu Thomas, e os vereadores de Curitiba Alex Rato e Professor Euler. Também palestraram sobre suas áreas de atuação a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano; a assessora técnica do Departamento de Justiça, Cineiva Campoli Tono; e o assessor técnico de Desenvolvimento Social, Matheus Mokdese. (via #equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados