notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe visita da secretária de assistência de Ponta Grossa

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (20/08), a visita da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Ponta Grossa, Simone Kaminski Oliveira. Ela dirige a Fundação de Assistência Social, que executa a Política Municipal de Assistência Social e a gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Município de Ponta Grossa.

Leprevost falou sobre o Criança Feliz, criado para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância. “A ideia do programa é ótima, porque é na primeira infância que se molda o caráter de toda uma vida”, disse o secretário, lembrando que o programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

A secretária esteve acompanhada da diretora do Departamento de Proteção Social Básica Tatyana Denise Belo; da superintendente Izane Canson e do diretor administrativo e financeiro Marcos Ribeiro.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados