notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Geração Paraná oferece atrações gratuitas para os jovens neste sábado

Compartilhe!

Em alusão ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Juventude,  a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), por meio da Coordenação da Juventude, promove a primeira edição do Geração Paraná – evento que vai oferecer neste sábado (31/08), das 10h às 16h, diversos serviços e atrações gratuitas para o público jovem da capital paranaense na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, em Curitiba.

Serão ofertados de graça uma série de serviços prestados pelo governo Ratinho Junior, como encaminhamentos para vagas de empregos por intermédio da Agência do Trabalhador (serão distribuídas 400 senhas das 9h às 10h) e emissão do ID Jovem – documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual; atendimentos do Nota Paraná; emissão da tarifa social de luz e água e orientações do Procon-PR, do Detran-PR, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil e da Fomento Paraná – com linhas de créditos, banco empreendedor e microcréditos fácil.

Além de serviços, uma série de ainda atividades recreativas e culturais estão no programa –como apresentação da Escola de Samba Acadêmicos da Realeza, FlashMob K-Pop, Concurso de Cosplay; Apresentaçao dos grupos de dança Uni Breakerz e Zombie Walker, além de atividades de recreação promovidas pelo Sesc-PR.

“Serão vários serviços e atrações para os jovens. Vamos ofertar vagas de emprego e orientações que com certeza vão facilitar no seu dia a dia, como ID Jovem, além de diversas opções de lazer. Sábado é dia do jovem ir ao Centro Cívico”, diz o secretário Ney Leprevost. (via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados