notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Serviços já contabiliza 23500 downloads e terá eventos de divulgação em cidades do Oeste

Compartilhe!

O aplicativo Paraná Serviços, pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) do Governo do Paraná em parceria com a Celepar, já contabiliza 23.500 downloads originários de 210 municípios do Estado. “Esta ferramenta é uma inovação tecnológica que faz a intermediação entre profissionais autônomos ou prestadores de serviços e contratantes, totalmente gratuito para todos os perfis”, explica o secretário Ney Leprevost, lembrando que esta é uma alternativa a mais para geração de renda aos cidadãos que já atuam como prestadores de serviços e também para aqueles que almejam desempenhar uma atividade de trabalho autônomo.

São mais de 100 categorias de serviços autônomos cadastrados. “Algumas funcionalidades do aplicativo, sugeridas pelos usuários e visando a melhoria na utilização da ferramenta, ainda estão sendo inseridas” comenta o assessor de Inovação e Tecnologia da Sejuf, André Telles.

Para divulgar o Paraná Serviços no Oeste do Estado, a ferramenta será lançada em seis municípios durante o mês de setembro: São Miguel do Iguaçu e Santa Helena (10/09), Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu (11/09), Medianeira e Marechal Cândido Rondon (12/09).

(Via #Equipe#RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados