notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Frigorífico da Região Metropolitana de Curitiba oferta 200 vagas pela Agência do Trabalhador de Bocaiúva do Sul

Compartilhe!

O Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) esteve nesta sexta-feira (06), em reunião com o Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara e com o vice-prefeito de Bocaiuva do Sul, Adriano Taverna, oportunidade em que debateram sobre as instalações do Frigorífico Rainha da Paz em Bocaiuva do Sul que vai ofertar, por intermédio da Agência do Trabalhador, ao município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) 200 vagas de empregos diretos e mais 80 vagas de empregos indiretos.

As ofertas de empregos vão ajudar também no desenvolvimento dos municípios do Vale do Ribeira que possuem baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que abrange aspectos como renda, educação e saúde. O Vale do Ribeira é formado por sete municípios – Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Cerro Azul, Doutor Ulysses, Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná. Jutos, eles concentram 100 mil pessoas.

A intermediação de vagas por meio das Agências do Trabalhador é mais uma ação do Departamento do Trabalho da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e segue o novo formato proativo para captação de postos de trabalho em todo o Paraná, na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. “Estamos nos aproximando cada vez mais das empresas para acelerar a colocação dos paranaenses no mercado de trabalho”, disse o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Os interessados em ocupar uma das vagas podem procurar a Agência do Trabalhador do município, localizada na Rua Carlos Alberto Ribeiro n° 21, no Centro de Bocaiúva do Sul, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados