notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost apresenta o aplicativo Paraná Serviços em Foz do Iguaçu

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, participou do lançamento do aplicativo Paraná Serviços em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira. O evento aconteceu na Fundação Cultural e contou com a participação prefeito Chico Brasileiro.

O app, uma ferramenta desenvolvida pela Assessoria de Gestão Inteligente e Inovação da Sejuf e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), tem como principal função fazer a intermediação entre profissionais autônomos, prestadores de serviços e contratantes. “O aplicativo está revolucionando a intermediação de serviços autônomos no Paraná, facilitando a vida do cidadão que precisa executar um serviço e aumentando a demanda e a renda dos trabalhadores”, diz o secretário Ney Leprevost.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS, facilitando a vida do cidadão que pretende contratar um serviço autônomo, além de aumentar a empregabilidade no estado e tirar os trabalhadores da informalidade.

O Paraná Serviços é totalmente gratuito para ambos os perfis. A ferramenta é uma alternativa a mais para geração de renda aos cidadãos que já atuam como prestadores de serviços e também para aqueles que almejam desempenhar uma atividade de trabalho autônomo.

Nesta quinta-feira, o app será lançado em Marechal Cândido Rondon e Medianeira.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados