notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho vai realizar grande mutirão de prevenção ao câncer no Outubro Rosa

Compartilhe!

Para alertar sobre a importância da prevenção e conscientização do diagnóstico precoce do câncer, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceria com as Amigas da Mama promove no dia 5 de outubro, das 10 às 16 horas, o “Outubro Rosa no Barigui”. A ação foi confirmada nesta quinta-feira (12), durante reunião entre o secretário Ney Leprevost e as diretoras da ONG Amigas da Mama Gladys Haluch, Maria Aparecida Rodrigues dos Santos e Danielle Banzzatto.

Durante todo o sábado (5 de outubro), no estacionamento do Parque Barigui haverá um grande mutirão para atendimento gratuito jurídico, psicológico e médico; espaço beleza com corte de cabelo e empréstimo de peruca, oficina de lenços (com doação de lenços, gorros, porta-dreno, sutiã e almofadas terapêuticas); cadastro para doação de prótese mamária; distribuição de informativos e revistas sobre câncer de mama; coleta de sangue; cadastro de doação de medula óssea.

O secretário Ney Leprevost disse que o câncer de mama é o que mais afeta as mulheres em todo o mundo. “A melhor prevenção ainda é o diagnóstico precoce”, disse ele, reafirmando o propósito do governo Ratinho Junior em promover ações de conscientização para a população.

Como deputado estadual, o secretário Ney Leprevost foi o autor da lei que prevê a realização de mamografia gratuita para mulheres com mais de 35 anos, mediante recomendação médica, para prevenção do câncer.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados