notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão faz 17 mil atendimentos em Almirante Tamandaré

Compartilhe!

Em Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba, a 15ª edição do Paraná Cidadão na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior registrou quase 17 mil atendimentos no Ginásio de Esportes Buzatão. “Paraná Cidadão leva inclusão e cidadania para quem mais precisa”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, que participou do evento.

Foram emitidas 1.484 mil carteiras de identidades e 799 CPFs. O evento ainda disponibilizou mais de 30 opções de serviços, como a carteira de trabalho; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também foram ofertadas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

JANDAIA DO SUL – Na próxima semana a feira de serviços chega ao município de Jandaia do Sul, no Norte do estado. O Paraná Cidadão acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista. “Conclamamos toda a população de Jandaia do Sul a participar”, finaliza Leprevost.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados