Jandaia do Sul recebe feira com serviços de cidadania gratuitos

O Paraná Cidadão chega nesta semana para os moradores de Jandaia do Sul, município localizado no norte do Paraná. A feira de serviços acontece a partir de quarta-feira (18), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, com a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivas para crianças e adolescentes. Essa é a 16º edição a ser realizada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Já na quinta e sexta-feira (19 e 20) serão ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar. “Convidamos os moradores de Jandaia do Sul a participarem dessa feira de serviços que vai oportunizar com cidadania quem mais precisa”, destaca o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost.

Mais de 30 opções de serviços estarão disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também serão oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

Os interessados deverão levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a prefeitura de Jandaia do Sul e parceiros voluntários.

Serviço: Paraná Cidadão em Jandaia do Sul
Data: 18, 19 e 20 de setembro de 2019
Horário: 9h às 17h
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, em Jandaia do Sul –PR

(Via#Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *