Secretaria da Justiça e PUCPR alinham parceria para desenvolver projetos nas áreas sociais

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, reuniu-se nesta segunda-feira (23/09) com a coordenadora do Núcleo e da Área Estratégica de Direitos Humanos e professora do Curso de Serviço Social da PUCPR, Jucimeri Silveira, oportunidade que alinharam demandas para o desenvolvimento de programas, projetos e estudos como o intercâmbio de técnicos, pesquisadores, professores, alunos e membros pertencentes às instituições para atuarem na área social.

Em junho foi firmado protocolo de intenções entre a secretaria e a instituição para a elaboração e execução de projetos comuns de interesse das instituições, com ênfase na área social. A parceria visa fomentar iniciativas que promovam a inclusão social e leve cidadania por meio de soluções e inovações que contribuam para o desenvolvimento humano.

O secretário Ney Leprevost ressaltou a importância de firmar parcerias para levar mais cidadania e garantia de direitos a quem precisa. “Vamos construir em conjunto com a universidade programas importantes para toda a sociedade melhorando a qualidade de vida e assegurando os direitos da população”, disse.

Participou também da reunião o chefe do Departamento de Assistência Social da Sejuf, Tadeu Atila Mendes.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *