Em evento de integração com os servidores da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost pede eficiência e velocidade no atendimento aos mais vulneráveis

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, reuniu nesta terça-feira (24) os servidores de carreira da pasta que atuam na sede do Palácio das Araucárias, Agência do Trabalhador, Procon-PR e Escritório Regional de Curitiba para reunião de integração. O encontro aconteceu no auditório do Museu Oscar Niemeyer (MON), e Leprevost orientou que todas as áreas da secretaria atuem de forma integrada para dar celeridade às demandas da população. “Precisamos ter eficiência e velocidade no atendimento, principalmente aos mais pobres”, disse.

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho teve sua reforma administrativa aprovada em maio com a fusão de pastas feita pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e um corte de despesas muito significativo. “A intenção não foi apenas economizar recursos públicos e recursos humanos, mas principalmente criar uma maior sinergia entre setores e áreas afins, que têm total sentido estarem juntos”, lembrou Leprevost.

O evento teve como objetivo apresentar a estrutura da secretaria e integrar seus servidores para melhor atender a sociedade paranaense. A Sejuf é responsável pelas áreas da Assistência Social, Justiça, Trabalho, Consumidor, Socioeducação, Criança, Adolescente, Idoso, Pessoa com Deficiência, Juventude, Mulher e conta também com as políticas públicas de Direitos Fundamentais e Cidadania e 14 Conselhos Estaduais de Direitos no Paraná.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *