notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost apoia Outubro Rosa Curitiba 2019, do Hospital Erasto Gaertner

Compartilhe!

Além de promover o “Outubro Rosa no Bariqui”, no próximo sábado (05/10), a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai apoiar o evento Outubro Rosa Curitiba 2019, o maior evento beneficente com motocicletas Harley Davidson do mundo, promovido pelo Hospital Erasto Gaertner em parceria com o HOG The One Curitiba Chapter. O apoio foi definido nesta segunda-feira (30/09), em reunião entre o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, e o organizador do evento, Rafael Magosso.

O governo Ratinho Junior participa do evento também por meio do Detran e da Polícia Militar do Paraná, que assim como a Sejuf estão apoiando a inciativa.

Nos dias 11 e 12 de outubro, mais de 2,5 mil motocicletas de 14 estados brasileiros e do exterior, segundo estimativa dos organizadores, irão circular pelas ruas de Curitiba e rodovias paranaenses. A intenção é entrar para o Guiness Book (o Livro dos Recordes) como maior desfile do gênero no mundo.

Além do desfile, os inscritos para o evento participarão de uma abertura no The One Harley Davidson, com 100 costelas fogo de chão e muitas bandas, e do Festival Rock And Road, na Pedreira Paulo Leminski,com a participação das bandas Ira, Frejat, Raimundos, Falcão e outras.

Toda a arrecadação será revertida para o Hospital Erasto Gaertner. Até o momento, já foram arrecadados R$ 1.178.850,00. A expectativa é chegar aos R$ 2,5 milhões. “Convidamos a todos os que gostam de motocicleta, de música e também quem gosta de ajudar os hospitais a participar desse maravilhoso evento em prol do Hospital Erasto Gaertner”, disse o secretário Ney Leprevost.

👉🏼 Informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.outubrorosacuritiba.com.br

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados