Ney Leprevost convida moradores do Tatuquara para o “Fala Comunidade”

O bairro Tatuquara, em Curitiba, recebe nesta terça-feira (01/10) o programa “Fala Comunidade”, criado pelo secretário Ney Leprevost.

Promovido pela Coordenação de Assuntos Comunitários da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, o evento vai propor junto à população o debate e a escuta das demandas sociais e orientações ao consumidor, com as presenças de Leprevost; da chefe do Procon-PR, Claudia Silvano; e do coordenador de Assuntos Comunitários, João Pereira. O evento acontece às 19h na Capela São Sebastião (Rua Tenente-Coronel Manoel Eufrásio de Assumpção, nº 331).

“O intuito dessa ação é ouvir as demandas da população e apresentar a Coordenadoria de Assuntos Comunitários. “É um fato histórico no governo do estado termos uma área específica para atender as reivindicações e demandas das entidades dos bairros do Paraná”, diz Leprevost.

A primeira edição do “Fala Comunidade” foi realizada no Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, e recebeu representantes dos 75 bairros da capital, que lotaram o auditório Mário Lobo. “Podem ter certeza que aqui na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná as associações de bairros e as lideranças comunitárias serão sempre recebidas de forma respeitosa e eficiente”, disse Ney Leprevost na ocasião. É um governo do povo, pelo povo e para o povo”, finalizou.

SERVIÇO
Fala Comunidade no Tatuquara
Data: 01/10
Horário: 19h
Local: Capela São Sebastião (Rua Tenente-Coronel Manoel Eufrásio de Assumpção, nº 331).

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *