notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ratinho Junior e Ney Leprevost garantem recursos para programas de escotismo para crianças carentes de São José dos Pinhas

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, assina nesta quarta-feira um termo aditivo que permitirá a manutenção do projeto “Educação para a Sustentabilidade”, da União dos Escoteiros do Brasil (UEB).

O projeto começou a ser executado em maio de 2019, na gestão do governador Ratinho Junior, e oferece atividades de contraturno semanais para 80 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, moradoras da região da Borda do Campo de São Sebastião, no município de São José dos Pinhais.

Por meio dele são exercidas diversas atividades por meio do escotismo – processos educativos de valorização da natureza, respeito aos amigos, valorização da família nas crianças e adolescentes. Também há a participação de adultos, incentivando o trabalho voluntário para garantir a sustentabilidade do projeto mesmo após o fim dos repasses governamentais.

“O escotismo ensina para as nossas crianças um conjunto de valores que envolvem a lealdade, cortesia e educação, além do conceito de cidadania. É uma alegria poder ter como parceira uma instituição como a União dos Escoteiros do Brasil”, diz Leprevost.

O termo aditivo, informa a UEB, ajudará na compra de distintivos de materiais pedagógicos.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados