notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Departamento da criança da Sejuf faz festa educativa para mais de 500 pequenos em Curitiba

Compartilhe!

Mais de 500 crianças em vulnerabilidade social comemoraram nesta sexta-feira (11) o Dia da Criança com uma festa educativa promovida pelo Departamento de Política da Criança e do Adolescente da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). A festa foi inteiramente patrocinada por parceiros. “É muito importante valorizar as crianças, proporcionando também a diversão, além do apoio, educação e boa formação”, disse o secretário Ney Leprevost.

Para o secretário, a proteção e a atenção à criança tem sido uma prioridade do governo Ratinho Junior. “Por isso estamos sempre promovendo ações para a melhoria da qualidade de vida das crianças”, disse, informando que a cidade está recebendo uma série de ações para que as famílias possam se divertir com seus filhos, mas também se informar e conhecer sobre os direitos dos nossos pequenos.

A festa foi realizada no Parque Bombom Ville, em Santa Felicidade, com atividades educativas e brincadeiras gratuitas para a criançada do Grupo Forja, Associação de Moradores e Amigos do Conjunto Residencial Athenas 1, Associação de Moradores e Amigos do Residencial Tramontina, Clube de Mães do Conjunto Zimbros, Anjo Azul – Grupo de Apoio às Famílias de Autistas/Pr, APAE Santa Felicidade

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados