Departamento da criança da Sejuf faz festa educativa para mais de 500 pequenos em Curitiba

Mais de 500 crianças em vulnerabilidade social comemoraram nesta sexta-feira (11) o Dia da Criança com uma festa educativa promovida pelo Departamento de Política da Criança e do Adolescente da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). A festa foi inteiramente patrocinada por parceiros. “É muito importante valorizar as crianças, proporcionando também a diversão, além do apoio, educação e boa formação”, disse o secretário Ney Leprevost.

Para o secretário, a proteção e a atenção à criança tem sido uma prioridade do governo Ratinho Junior. “Por isso estamos sempre promovendo ações para a melhoria da qualidade de vida das crianças”, disse, informando que a cidade está recebendo uma série de ações para que as famílias possam se divertir com seus filhos, mas também se informar e conhecer sobre os direitos dos nossos pequenos.

A festa foi realizada no Parque Bombom Ville, em Santa Felicidade, com atividades educativas e brincadeiras gratuitas para a criançada do Grupo Forja, Associação de Moradores e Amigos do Conjunto Residencial Athenas 1, Associação de Moradores e Amigos do Residencial Tramontina, Clube de Mães do Conjunto Zimbros, Anjo Azul – Grupo de Apoio às Famílias de Autistas/Pr, APAE Santa Felicidade

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *