Outubro Rosa da Harley-Davidson do Brasil apoiado pela Sejuf já arrecadou mais de um milhão para a construçao do Erastinho

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) participou nesta sexta-feira (11), da abertura da campanha Outubro Rosa Curitiba, promovido pela concessionária Arteris Régis Bittencourt, Litoral Sul e Planalto Sul e a loja The One Harley Davidson, com apoio da Harley-Davidson do Brasil. Toda a renda foi revertida para o Erastinho, o primeiro hospital oncológico infantil de Curitiba, que está sendo construído ao lado do Hospital Erasto Gaertner.

“É gratificante ver como a cada ano cresce o número de movimentos que compartilham informações e promovem a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer”, disse Leprevost, afirmando que com informação, diagnóstico e tratamento é possível contribuir muito para a redução da mortalidade.

O Outubro Rosa Curitiba é o maior evento de motociclistas Harley-Davidson do Brasil. É realizado todos os anos para promover a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste sábado (12), mais de 2.500 harleiros, vindos de diversas partes do Brasil e de países vizinhos, estarão reunidos para um passeio pelas ruas da cidade, saindo do Centro Cívico em direção à Pedreira Paulo Leminski, onde haverá um grande show nacional de rock, a partir das 16h, com os cantores Marcelo Falcão, Raimundos e Frejat.

Serviço:
Outubro Rosa Curitiba/ Harley-Davidson
Data – 12 de outubro de 2019 (sábado)
Horário – 10 horas
Local – Centro Cívico

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *