notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Campina Grande do Sul adere à Força-Tarefa Infância Segura e à campanha Detox Digital

Compartilhe!

O município de Campina Grande do Sul formaliza nesta terça-feira (22/10), às 13h30, a adesão oficial à Força Tarefa Infância Segura, ao programa Reconecte e à campanha Detox Digital da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. O evento, que faz parte do processo de interiorização da campanha Detox Digital Brasil do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e do Pacto da Infância Segura do Governo do Paraná, acontece no Centro de Eventos Anibal Khoury, (Rua Jorge Alves Hathy, Jardim da Colina), com a participação do secretário Ney Leprevost.

“Essa união de esforços entre setores públicos é essencial para que possam ser planejadas e executadas políticas públicas efetivas para a proteção de nossas crianças e adolescentes, que é uma prioridade na gestão do governador Ratinho Júnior”, disse Leprevost.

A Força-Tarefa tem como objetivo criar um ambiente de segurança e de bem estar para as nossas crianças, por meio de mecanismos integrados de ações de prevenções e enfrentamento das violências contra criança e adolescentes no Paraná.

O programa Reconecte visa alertar a população para os riscos do uso excessivo da tecnologia de informação e comunicação e reconectar a sociedade brasileira às questões essenciais da vida: à criança, ao adolescente, ao idoso à família. Principalmente buscando equilíbrio off-line e on-line.

Serviço
Interiorização do Programa Detox Digital Brasil em Campina Grande do Sul
Data: terça-feira (22/10/2019)
Hora: 13h30
Local: Centro de Eventos Anibal Khory, na Rua Jorge Alves Hathy, no Jardim da Colina, Campina Grande do Sul-PR.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados