Lojas MM vão abrir vagas de emprego através das Agências do Trabalhador da Sejuf

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost recebeu nesta terça feira (05) em seu gabinete a visita do empresário Marcio Pauliki, dono das Lojas MM, para ajustar novas parcerias na área de emprego e renda. Na oportunidade Pauliki reforçou que será aberta, ano que vem em Ponta Grossa, uma Mega Loja Mercado Móveis e Havan que ofertará em torno de mil novas vagas de empregos diretos e indiretos por meio da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.

Também estão sendo abertas novas franquias da loja nos municípios de Paranaguá, Paranavaí, Guaíra, Realeza e Barracão e as vagas para contratação estarão disponíveis nas Agências do Trabalhador locais.

“Essa é mais uma boa parceria que conseguimos para disponibilizar vagas de emprego aos paranaenses. Como orientação do governador Ratinho Junior, estamos trabalhando novas parcerias com as empresas para gerar mais emprego e renda no estado”, disse o secretário Ney Leprevost.

Ainda durante a reunião, ficou alinhada outra parceria entre o Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da Sejuf e o Instituto Mundo Melhor, braço social do Grupo MM, que disponibilizará a sua plataforma de mais de 240 cursos de qualificação profissional na modalidade EAD – Ensino a Distância, de forma gratuita. Os cursos terão certificados pela Unopar, uma das maiores instituições de ensino do Paraná.

Participaram da reunião o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Paulo Rossi, o diretor de Desenvolvimento Social da Sejuf, Cristiano Ribas, o assessor do empresário Pauliki, André Machado e o assessor da Sejuf, Samuel Tives.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *