notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão chega para moradores de Guaratuba

Compartilhe!

Moradores de Guaratuba e da região litorânea do Paraná recebem a partir desta quarta-feira (06), o Paraná Cidadão – feira com diversos serviços gratuitos. O evento acontece no Ginásio Ilda Silvano, na Rua Miguel Jamur, bairro Piçarras, das 9h às 17h. No primeiro dia será ofertada gratuitamente a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivamente para crianças e adolescentes.

Já na quinta e sexta-feira (07 e 08) serão ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar. “Convidamos os moradores de Guaratuba a participarem dessa feira de serviços que vai ofertar inclusão e cidadania a quem mais precisa como determinação do governador Ratinho Júnior”, destaca o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost.

Serão mais de 30 opções de serviços disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas. Também serão oferecidas orientações jurídicas, da garantia de direitos, da defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer, apresentações culturais e muita diversão para as crianças.

Os interessados devem levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a prefeitura de Guaratuba e parceiros voluntários.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados